A mamã tem-se baldado um bocadito na actualização do teu blog, mas é que não temos tido muito tempo livre.
Porém, como a ocasião não podia deixar passar a ocasião sem uma lembrancinha, aqui vai o relato de como foi passado o teu primeiro aniversário.
Estiveste, como quase sempre, muito bem disposto. A mamã vestiu-te uma roupinha toda catita, dada pela avó C., para que o dia fosse ainda mais especial.
Começámos por te cantar os parabéns logo de manhazinha e depois de a mamã ter organizado as coisas cá por casa, saímos e resolvemos ir visitar o escritório do papá e dos avós. Disseram todos que estavas muito giro (claro!).
Convidámos, então, a avó para um passeio à Mata Municipal, onde fica o parque infantil. Foi a tua primeira ida ao parque infantil e a primeira experiência no baloiço. Adoraste!!!
Já em casa, os avós paternos vieram almoçar connosco e todos tivemos direito a bolinho de aniversário. Tu tiveste oportunidade de pôr em prática o apagar da vela. Mas ... só gostas mesmo de soprar quando ela está apagada!
Depois da habitual soneca de duas horinhas, a mamã voltou a levar-te à rua, até porque o tempo estava propício a isso.
Acabámos a tarde na consulta de rotina do primeiro ano de vida. O comentário do doutor foi elucidativo do teu estado físico, qualquer coisa como: vê-se à distância que está muito bem, isto é, não passa fominha, de certeza.
No Domingo seguinte foi a vez dos avós maternos e de o tio M. (a tia não se estava a sentir muito bem) se juntarem a nós para comemorarmos oficialmente esta data tão importante.
Tudo a postos para mais um ano de vida. Que venham muitos mais com a energia e alegria que tens tido até aqui. Beijos grandes da mamã e do papá.
Sem comentários:
Enviar um comentário