Só falta mais um mês para podermos festejar o teu primeiro aniversário. Hoje celebrámos o teu 11º mês de vida entre nós.
O papá e a mamã passaram o fim-de-semana em casa a estudar para um exame que vão fazer para a semana. Enquanto isso, durante as manhãs e inícios de tarde destes dois dias, ficaste em casa dos avós para que pudessemos ter um estudo mais sossegado e proveitoso (esperamos nós). Os avós adoraram ter-te só para eles, claro.
Mas nem por estarmos mais afastados nos esquecemos de celebrar o teu 11º mês de vida: cantámos muitas vezes os "Parabéns" e até tivemos velinha para apagar, é que a avó C. tem andado a treinar contigo esta parte da festa.
Os papás celebraram ainda de outra forma. Hoje estivemos a ver umas fotografias tiradas nos teus primeiros meses de vida. Eras tão pequenino! Acho que nem tínhamos bem a noção de quão pequenino eras. Só agora nos apercebemos, quando olhamos para as fotos e vemos como ocupavas apenas metade do mudador ou como te aninhavas no nosso colo, como eras uma bomboquinha bem mais pequenina e magrinha.
No entanto, hoje como há onze meses atrás, continuamos a achar-te o menino mais lindo do mundo e a amar-te como nunca achámos que amaríamos alguém. Adoramos ter-te connosco.
Sem comentários:
Enviar um comentário