Fartámo-nos de andar fora de casa. Na sexta-feira, a mamã e o papá resolveram ir apanhar azeitonas, à terra da bisavó. Mas...chegando lá, azeitona nem vê-la, apodreceu e caíu toda antes de lá chegarmos. Enfim, sempre deu para vermos os primos e apanhar um bocadinho do ar puro e já frio da Batalha.
No sábado, lá fomos nós à piscina, à aula de natação do Francisco.
Papá, mamã e bebé entram todos os sábados na piscina. Normalmente, a Bomboca tem algum receio e só mais para o final da aula é que se começa a soltar, ou então, se não dormiu bem a sesta, fica tão rabugento que só se quer agarrar à mamã e ao papá, mas neste sábado, a Bomboquinha superou as espectativas e divertiu-se bastante, mesmo não tendo dormido a sesta. Bateu palmas, esteve a chapinhar quase toda a aula, e até interagiu com outra menina que também anda na natação.
Claro que no fim, depois do banho tomado e do leitinho bebido, a soneca "soube que nem ginjas". Enquanto dormia, os papás deslocaram-se até a um Centro Comercial para iniciar as compras de Natal. O acordar num local cheio de luzes e gente foi uma enorme surpresa e o resto do passeio foi muito animado e bem comportado. O nosso bebezão é um bem-disposto e porta-se muito bem na rua.
O Domingo já foi mais calmo, mas mesmo assim, o Francisco teve direito a uma saída ao supermercado com o papá e a tia L., enquanto a mamã aproveitava a folga para pôr algumas coisas em ordem. O resto do dia foi calmo, isto se não tivermos em conta as atenções triplicadas precisas para um rapaz, que vai a todo o lado da casa e já se sabe pôr em pé sozinho, agarrado ao sofá, com todos os perigos que isso implica.
Sem comentários:
Enviar um comentário