quarta-feira, novembro 15, 2006

9 meses

Pois é, o teu coração já bate há 18 meses, já estás fora da barriga da mamã há 9 meses, o mesmo tempo (mais ou menos) que estiveste dentro de mim.
Agora este ambiente externo já não te é totalmente estranho e prova disso são as tuas pequenas conquistas em direcção à independência.
Ontem, como sempre que comemoras um novo mês de vida, o teu dia começou com os parabéns cantados pelos papás. Ficas sempre muito quieto e calado a ouvir a cantoria, não sabemos o que estarás a pensar, mas achamos que deves gostar, sobretudo porque depois os papás te atacam com muitos beijinhos.
Agora já estás muito crescido, gatinhas apenas para trás, mas estás quase, quase a gatinhar para a frente; adoras estar em pé, tanto que às vezes até queres dormir em pé. Como estás muito curioso em relação ao que está à tua volta, pôr-te a fazer as tuas sestas é um verdadeiro trabalho hercúleo.
Com esta idade ainda não tens dentinho nenhum, deves ser como a mamã, que também teve dentes muito tarde. Mas isso até não é mau de todo, dado que a maior parte das tuas refeições ainda vêm directamente da mamã.
Bem, agora que já temos o nosso computador ok, vamos voltar a ser assíduos aqui no blog. Continuo depois, porque tu estás com uma birra enorme, a chorar "baba e ranho".

Sem comentários: