As últimas manhãs da semana que terminou não foram nada fáceis para os papás da Bomboca. Na sexta-feira, então ... depois de ter acordado às 6h da manhã a chorar com toda a força que tinha, sem que o conseguissemos acalmar com a chucha (como de costume, quando acorda mais cedo a chorar), passou um dia inteirinho com apenas duas sestas de meia hora.
Claro que o humor da nossa Bomboca não estava como seria de desejar, por isso passou o dia inteiro a gritar, não sei se por ter sono, ou se por estar com alguma dor de barriga. Enfim, a mamã não conseguiu fazer quase nada do que se tinha proposto fazer e os vizinhos devem ter pensado que alguém lhe estava a fazer mal (é que se ouvia na rua!).
Felizmente a avó C. apareceu e levou a Bomboca a passear. O papá, que os encontrou pelo caminho, contou que a Bomboca estava a morrer de sono, mas não dormiu.
O resultado deste dia de resmunguice foi uma ida para a cama às 20h30, sem resistências.
No dia seguinte (sábado), a alvorada foi de novo conturbada, mas como o dia foi de passeio - de manhã praça e à tarde voltinhas aqui pela vila e supermercado - o Francisco foi derrotado pelo cansaço de sair de casa e encontrar pessoas que se metiam com ele. Assim, as sestas foram reestabelecidas a o bom humor do costume também. Foi caso para dizer: AAAAAleluuuuia!!!!
2 comentários:
Ai estas birras, ainda bem que tá tudo normalizado.
Jocas
Ola Francisco e papás. Então há novidades? Temos saudades. Obrigado pelos vossos votos de melhoras. Aqui já está tudo controlado assim mais ou menos. Jinhos
Enviar um comentário