segunda-feira, junho 26, 2006

Fim-de-semana

O fim-de-semana correu muito bem (se não tivermos em conta a birra de Domingo à tarde). Não houve reflexos da vacina, nem febre, nem sonolência, nem uma grande rabugice, apenas um carocinho na perna que, mesmo tendo aplicado gelo, ainda não desapareceu.
No sábado, depois do almoço fomos dar a voltinha do costume; foi uma volta pequenina (ao café da esquina), mas suficiente para encontrarmos algumas pessoas, que se meteram com o Francisco.
Já sabíamos que a nossa Bomboquinha era um anjo, mas ficamos deliciados quando ouvimos coisas como: "O quê, ele dorme a noite toda?! Não precisam de dar mama a meio da noite?!". Realmente temos muita sorte, além de termos um bebé muito lindo, temos um anjinho, que não chateia quase nada.
Bem, agora vem a parte pior. Sempre depois dos grandes elogios, o Francisco decide que fazer birras também é bom para os pais não se habituarem muito às coisas boas.
No Domingo, a mãe e o pai precisaram de fazer compras para um casório. Depois das compras feitas, fomos visitar os tios e aí é que foram elas; não sabemos se foi do Centro Comercial ou apenas porque lhe apeteceu, o menino Francisco decidiu que ia chorar durante o lanche e maior parte da estadia em casa dos tios. Não houve mama, nem fralda limpa, nem brincadeiras dos tios que o acalmassem. Só acalmou depois do banho tomado, da barriguinha cheia e Zzzzzzz....

Sem comentários: