terça-feira, dezembro 21, 2010

Doentes e birrentos

Ficámos em casa, eu e o João. Muita especturação, febre durante a noite, e o meu receio de que o Natal deste ano venha a ser como o do ano passado levaram-me a protegê-lo em casa. Espero que este resguardo venha a dar frutos bons.
O Francisco foi hoje assistir a uma peça de Teatro "A união faz a força". Disse-me, quando chegou, que se tratava de uma história com abelhas. Faz sentido. Mas não vinha tão bem disposto como quando foi, hoje de manhã.
Tem andado com um feitio horrível. Bem, a verdade é que não é um rapazinho fácil. Continua com muitas birras e ultimamente, então, não tem havido descanso. Até o João já sabe : "chiu! Óh! O mano tá a fazer birras!".
Pode ser tudo motivado pela excitação geral da época, pode ser falta da sesta, que agora já não quer fazer.
Gostava que a inteligência que demonstra ter também lhe permitisse ouvir os pais e tentar ser mais sensato.

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Após uma longa ausência ...

... decidi voltar a registar os momentos dos meus dois reguilas.



Às vezes a preguiça e a falta de tempo (ou desorganização) levam-nos a melhor. Mas a verdade é que há coisas deles que nunca mais se repetirão e merecem ficar registadas para a posteridade.



Eles estão enormes e muito engraçados. Lindos, lindos, tão lindos que às vezes custa a acreditar que de dentro de mim sairam aqueles dois seres maravilhosos.